segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tirando a poeira e a teia de aranha

Pré-temporada da NFL sempre tem dois significados. O primeiro é tirar a poeira já encrostada nos fãs de 6 meses sem futebol americano. A outra é o marasmo e a cansativa utilização de reservas pelos times. Porém, o lado bom nisso é ver os novatos aparecerem. Os recém draftados estão fazendo um bom papel nesta 1ª semana de pré-temporada. Abaixo os que se destacaram.

Kevin Kolb (Eagles) - O novo QB titular da franquia, draftado em 2007, foi muito bem no jogo contra o Jaguars. Acertou 6 de 11 passes tentados para 95 jardas. Comandou 3 drives para a redzone adversária. Faltou o touchdown. Um bom começo para quem vai substituir o ídolo Eagle Donovan McNabb

Tim Tebow (Broncos) - Conectou 8/13 passes com seus recebedores. Acumulou 105 jardas, nenhuma interceptação e ainda anotou um TD correndo 7 jardas. Deve ganhar a vaga de back-up de Kyle Orton.

Sam Bradford (Rams) - Foi a 1ª escolha do último draft. É muito preciso, sabe ler o jogo e tem liderança. Falta um pouco mais de proteção de sua OL. Foi sacado 6 vezes ontem.

Daqui para o final da pré-temporada farei uma análise sobre cada time da NFL. Quais tem chance de título, playoffs, wild card o pior da temporada. Depois disso, é só esperar 9 de setembro, dia que a bola oval sobe de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário