quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Usain 'Lenda' Bolt


Fantásitico, genial, sensacioal, único... Não existem palavras para descrever esse mito do esporte. Usain Bolt pulverizou seu prórpio recorde mundial na prova dos 200m hoje (20 de agosto), em Berlim, no Mundial de Atletismo. Com atuação perfeita, Bolt fechou a prova em 19s19, impressionando a todos que o assistiam.


Lauter Nogueira, comentarista do canal Sportv, e Michael Johnson, que possuia o recorde mundial dos 200m rasos antes da última Olímpiada, não acreditavam que o jamaicano conseguiria tal façanha. Mas ele provou ser o mais veloz de todos os tempos.


Antes da prova o carismático Bolt fez uma homenagem ao público alemão ao escrever em sua camisa “Eu sou Belino (mascote do mundial)”. Mas depois da prova, o prepotente Bolt disse que todos têm limites, mas que não conhece os seus. Ele pode...


É o homem mais rápido do mundo. O único a conseguir a medalha de ouro nos 100m e 200m da Olimpíada e do Mundial consecutivamente. O único a fazer 100m em 9s58 e 200m em 19s19. O único a fazer os descendentes de Hitler torcerem e vibrarem ao ver um negro no alto do pódio. Mas o Bolt... nem o ditador deixaria de aplaudir.

2 comentários:

  1. Uhu!!!! É isso ai Jão, agora vou te encher o saco aqui!!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuhe.

    vc viu que tem de basquete ali embaixo?

    abração

    ResponderExcluir