sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Previsões da AFC East

New England Patriots

Pela primeira vez nos últimos 10 anos, o Patriots não entra como favorito da AFC East, porém é certo que ninguém vai subestimar Tom Brady e cia. O ataque aéreo dos Pats continua sendo um dos mais fortes da NFL que conta com, além de Brady, os confiáveis WR Randy Moss e Wes Welker. A diferença deste para aquele time tricampeão em 2001, 2004 e 2005 é a defesa. Atualmente a secundária do Patriots não é forte e o time sofre muitos TDs longos. Mesmo assim ainda acho que, se não levarem a divisão, se classificam pelo Wild Card.

 New York Jets

Favoritos à divisão, os Jets chegam à temporada 10/11 da NFL como contender ao Super Bowl. Contam com a melhor defesa da NFL comandada pelo CB Darrele Revis que terá a companhia do também CB Antônio Cromartie, ex-Chargers. Além disso contratou Santonio Holmes para ser o alvo principal do segundo anista Mark Sanches. Aliás, Sanches deve ser o termômetro dos Jets nessa temporada. Todos sabem que a defesa vai render bem e que o jogo corrido dos Jets é muito bom, melhor ainda depois do reforço de Ladanian Tomlinson, porém o QB ainda é a incógnita do time. Se cuidar bem da bola e não cometer muitos turnovers, os Jets tem sim chance de levar o anel para Nova Iorque

Miami Dolphins

O Miami Dolphins corre por fora na divisão. Contratou bem na pré-temporada e encorpou mais o time que vem ocilando muito nos últimos anos. Em 07/08 fez a pior campanha da NFL, 08/09 ganhou a divisão e foi aos Playoffs e na temporada passada ganhou apenas 7 das 16 partidas que disputou. Agora, resta ao torcedor dos Dolphins torcer para que o QB Chad Henne comande bem o ataque do time de Miami e consiga acionar a melhor aquisição do time, o WR Brandon Marshall. A defesa estará bem nos braços do MLB Karlos Dansby, que veio do Arizona. Mas, ainda assim, acho que esse não é o ano dos Dolphins.

Buffalo Bills

É o time que destoa na divisão. Fraco, vem mal há tempos e não demonstra nenhum tipo de reação. Não faz boas contratações e vinha fazendo péssimos drafts. Esse ano a coisa mudou um pouco. Pegou o melhor RB disponível no recrutamento, CJ Spiller e pode começar a tomar cara de time esse ano. Só não pode demorar muito a reagir, afinal, se o time continuar mal, sempre vai sobrar na forte divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário