sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Previsões AFC North

Pittsburgh Steelers

Problemas para o Steelers no começo da temporada. Uma incógnita denominada Dennis Dixon será o QB e comandará o ataque do campeão de 08/09. Isso porque o titular da posição Big Ben Roethlisberger foi punido pela NFL, após a acusação de estupro, por 4 jogos (a pena era de 6 jogos mas foi diminuida por Roger Goodell). O time também perdeu Santonio Holmes, que foi negociado com o NY Jets por uma 5ª escolha no draft de 2011. Holmes, MVP do Super Bowl XLIII, também foi punido pela entidade por 4 jogos e, por isso, saiu de Pittsburgh. Resta ao Steelers confiar na defesa, liderada por Troy Polamalu, e rezar para que os estragos não sejam grandes sem Big Ben.

Baltimore Ravens

 O Ravens surge com o favorito ao título da divisão. Uma defesa sólida e que ficou mais forte ainda após o recrutamento de Terence Cody no último draft. O quarterback Joe Flacco ainda mais experiente e a cada dia melhor, ganhou novos alvos para seus passes. São os confiáveis wide receivers Anquan Boldin e TJ Houshmandzadeh. O que já era bom, melhorou. Ainda mais com seu principal adversário da divisão, Steelers, sem seu principal jogador. É contender ao Super Bowl.

Cincinnati Bengals

Pobre Carson Palmer. Se o ano fosse 2005, teria a melhor dupla de wide receivers da NFL. Mas como estamos em 2010, ele tem apenas a dupla de wide receivers mais egoísta e excêntrica do futebol americano. Chad Ochocinco e Terrel Owens têm talentos incríveis e quando querem jogar sem reclamar, se dão bem (vide T.O. em 2004). O problema é que ambos estão com mais de 30 anos e a briga de egos pode atrapalhar o Bengals. Corre por fora e pode beliscar uma vaguinha no Wild Card. Difícil.

Cleveland Browns

Sensação dos anos 40, o Cleveland Brown anda mal das pernas nesses últimos anos. Mas o time se movimentou bem na pre-season para melhorar a situação do time. Trouxe Jake Delhomme para ser o quarterback titular e draftou seu reserva, Colt McCoy. Além disso reforçou as laterais defensivas da equipe após negociar com Sheldon Brown, ex-Eagles. Brady Quinn e Derek Anderson surgiram como esperança, mas agora são passado em Cleveland que espera uma melhora imediata do time para compensar a saída do ex-maior ídolo da cidade LeBron James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário