sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Futebol em 3 minutos

A belíssima Carolina Wozniacki
O "Futebol em 3 minutos" é um pequeno resumo para te manter atualizado do que está rolando no futebol ultimamente. Muitas são as notícias e pouco é o tempo para ficar apertando F5 em todos os sites de esporte, certo?! Então aproveite seus 3 minutinhos de folga e leia a coluna semanal do Voz do Esporte.

* Futebol Nacional: Fim de primeiro turno e início de segundo. Nada mudou no Campeonato Brasileiro. O Fluminense ainda lidera a competição seguido por Corinthians, Botafogo e Cruzeiro. A desorganização do calendário também é a mesma. São 4 os times com um jogo a menos: Corinthians, Vasco, Internacional e Santos. Até quando teremos esses campeonatos estaduais chatos, que não levam público nenhum aos estádios atrapalhando as competições importantes?


* Futebol Internacional: Já ouvi várias vezes que os recém chegados à Milão, Robinho e Ibrahimovic dão ao russonero italiano o rótulo de favorito ao scudetto. Dizem ainda que o Milan formou o verdadeiro quadrado mágico com, além dos contratados, Pato e Ronaldinho. Vamos com calma galera. A verdade é que Robinho e Pato pouco fizeram na Europa. Ronaldinho não é mais aquele do Barcelona e Ibraihmovic também não foi bem no clube catalão. A Inter ainda é a equipe a ser batida.

* Seleções: Existe besteira maior do que juntar 22 jogadores profissionais para treinar? Não dá para acreditar que Mano Menezes convocou jogadores e os testou em treinos. Mesmo assim, a convocação mais uma vez foi boa. Destaque para o jovem Philippe Coutinho que deu o ar da graça pela primeira vez na seleção profissional. Garanto que não será a última. Enquanto o Brasil treinava, a Argentina goleava a atual campeã da Copa do Mundo, Espanha. 4x1

* Homenagem: Todo "Futebol em 3 minutos" terá uma homenagem. A de hoje será para Carolina Wozniacki. A tenista dinamarquesa, bate um bolão e uma bolinha. É a número 1 do ranking feminino da ATP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário