Após algumas partidas, venho para comentar sobre as finais de conferência da Major League Baseball. Pelo lado da Conferência Nacional (NLCS) o Philadelphia Phillies, que busca o bicampeonato, está na frente do Los Angeles Dodgers por 2x1. No jogo de ontem, o atual campeão humilhou os Dodgers. Foram seis corridas nas duas primeiras entradas e 11 no total. O arremessador Clif Lee terminou o seu jogo na oitava entrada sem ceder nenhuma corrida. Ryan Howard impulsionou duas corridas e é o novo recordista da MLB: o único a impulsionar corridas nas primeiras sete partidas dos playoffs.
Pela Conferência Americana (ALCS) o New York Yankees venceu as duas partidas que fez em casa e lidera a série contra o Los Angeles Angels fo Anahein por 2x0. Mark Teixeira, Alex Rodrigues, CC Sabathia e Derek Jetter foram os destaques das duas primeiras partidas. Hoje a série se muda para Los Angeles para os próximos três jogos. É a chance dos Angels se recuperarem contra o forte time de Nova York e tentarem o título em homenagem a Nick Adenhart, arremessador dos Angels morto no início da temporada.
Eu acho que a World Series será disputada entre Yankees e Phillies. Os dois melhores ataques da MLB e com mais jogadores para fazer a diferença. Mas que seria emocionante ver os Angels comemorando o título ao lado da foto de Adenhart, ah... isso seria.